Como solicitar?

Você tem até 07 dias corridos a partir da data de entrega do produto para abrir um chamado através do menu da sua conta no site. Se possível envie fotos do produto junto com a mensagem. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito, abra um chamado e informe o ocorrido. Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios* para o endereço que consta na encomenda que você recebeu. Após recebermos o produto, ele será avaliado pela nossa equipe e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.

*Frete por conta do cliente que será restituído caso seja comprovado o defeito do produto.

Se não tivermos mais o produto igual ao comprado em nossos estoques, você poderá:

    • Receber um código promocional no valor do seu pedido.
    • Pedir estorno do valor do pagamento realizado.

Pedido Errado

Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado e informe o ocorrido. Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios* para o endereço que consta na encomenda que você recebeu. Após recebermos o produto, ele será avaliado pela nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto certo.

*Frete por conta do cliente que será restituído caso seja comprovado o erro do pedido.

Se não tivermos mais o produto igual ao comprado em nossos estoques, você poderá:

      • Receber um código promocional no valor do seu pedido.
      • Pedir estorno do valor do pagamento realizado.

Arrependimento

Caso se arrependa da compra ou esteja insatisfeita com o produto ou atraso na entrega, abra um chamado para nossa equipe informando o ocorrido. Lembrando que em hipótese alguma o produto pode ter sido usado ou a embalagem ter sido violada. Produtos com sinais de uso não serão aceitos de volta!

Você terá direito ao ressarcimento das seguintes formas:

      • Receber um código promocional no valor do seu pedido. (Não será feito estorno do valor pago no frete)
      • Pedir estorno do valor do pagamento realizado. (Não será feito estorno do valor pago no frete)

OBS: Produtos com a etiqueta de frete grátis terá uma taxa de R$6,00 descontado do valor do pedido total.

Encomenda Devolvida

Caso a encomenda seja devolvida pelos correiosporque tentou realizar a entrega e ninguém recebeu a encomenda, abra um chamado para nossa equipe informando o ocorrido. Poderá ser solicitado um novo envio com frete por conta do cliente (Produtos com etiquetas de Frete Grátis, terá taxa cobrada de R$6,00 para um novo envio).

Você terá direito ao ressarcimento das seguintes formas:

      • Receber um código promocional no valor do seu pedido. (Não será feito estorno do valor pago no frete)
      • Pedir estorno do valor do pagamento realizado. (Não será feito estorno do valor pago no frete)

OBS: Produtos com a etiqueta de frete grátis terá uma taxa de R$6,00 descontado do valor do pedido total.

EMBALAGEM VIOLADA

Caso suspeite que a embalagem esteja violada, você deverá recusar o recebimento dos correios no ato da entrega e abrir um chamado para nossa equipe informando o ocorrido. Deverá esperar a encomenda voltar para o nosso endereço e realizarmos uma análise da situação e, caso comprovado a violação, será realizada uma nova tentativa de envio do pedido em uma nova embalagem com perfeitas condições.

Se não tivermos mais o produto igual ao comprado em nossos estoques, você poderá:

      • Receber um código promocional no valor do seu pedido.
      • Pedir estorno do valor do pagamento realizado.

Não será realizada a troca ou devolução

      • Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima.
      • Produtos usados ou com sinais de mal uso por responsabilidade do cliente.
      • Produtos com embalagem violada.
      • As solicitações realizadas fora do prazo.