PRECISA DE AJUDA?

Nós da Fandom Store, nos empenhamos para trazer mais facilidades para você, portanto disponibilizamos essa central de autoatendimento para uma resolução mais rápida da sua dúvida.

 

OLÁ, EU POSSO TE AJUDAR?

EU PRECISO DE AJUDA

0$

Obrigado pelo contato. Qualquer outra dúvida retorne a essa página!

Sobre o que você precisa de ajuda?

Selecione abaixo o assunto da sua dúvida.

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

Sugestão

DÚVIDA: [item-244_title]
Voce pode alterar a sua senha, acessando a página Minha Conta > Editar Conta ou CLICANDO AQUI
DÚVIDA: [item-248_title]
Voce pode alterar a sua senha, acessando a página Minha Conta > Editar Conta ou CLICANDO AQUI
DÚVIDA: [item-249_title]
Voce pode alterar a sua senha CLICANDO AQUI
DÚVIDA: [item-250_title]
Voce pode ver seus pedidos realizados no site acessando a página Minha Conta > Meus Pedidos ou CLICANDO AQUI
DÚVIDA: [item-251_title]
Voce pode alterar seus endereços cadastrados no site acessando a página Minha Conta > Editar Endereço ou CLICANDO AQUI

Essa sugestão foi útil pra você?

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

Entregas

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

Pagamentos

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

Pedidos

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

Trocas e Devoluções

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

Segurança

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

FanPoints

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

Outros

Você precisa selecionar para continuar

Não encontrei minha dúvida aqui

Recomendado

Summary

DescriçãoInformaçãoQuantidadePreço
Desconto:
Total:

CONCLUIR ATENDIMENTO

Perguntas Frequentes

Bem-vindo!

Central de Ajuda da Fandom Store

Atenção: Essa é uma versão em desenvolvimento e teste.
Nós estamos trabalhando para aprimorar e atender você cada vez melhor!

Nossa sugestão é:

Voce pode alterar o seu email, acessando a página Minha Conta > Editar Conta ou Clicando Aqui
Voce pode alterar a sua senha, acessando a página Minha Conta > Editar Conta ou Clicando Aqui
Voce pode alterar a sua senha  Clicando Aqui
Voce pode ver seus pedidos realizados no site acessando a página Minha Conta > Meus Pedidos ou Clicando Aqui
Voce pode alterar seus endereços cadastrados no site acessando a página Minha Conta > Editar Endereço ou Clicando Aqui
Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

Só será possível realizar a alteração:

1º – Se você nos comunicar dentro do prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido.

2º – Se a opção que você deseja tenha estoque disponível.

3º – Lembrando que mesmo nos comunicando dentro do prazo, caso seu pedido já tenha sido alterado para o status “preparando para envio”, mesmo antes das 24 horas, não será possível fazer nenhum tipo de alteração.
Só será possível realizar a alteração:

1º – Se você nos comunicar dentro do prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido.

2º – Lembrando que mesmo nos comunicando dentro do prazo, caso seu pedido já tenha sido alterado para o status “preparando para envio”, mesmo antes das 24 horas, não será possível fazer nenhum tipo de alteração.

Voce pode ver status do seu pedido acessando a página Minha Conta > Meus Pedidos > Visualizar ou Clicando Aqui

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

A confirmação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 2 dias úteis após o pagamento do mesmo. Este prazo é fornecido pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Fandom Store.

Aguarde o prazo final e a confirmação automática por e-mail.

Por favor, preencha os dados abaixo e relate esse problema.

[ticket-submit]

Nossa sugestão é:

Sim, a promoção de frete grátis é válida para qualquer lugar do Brasil.

Você pode conseguir a promoção do frete grátis comprando os produtos que possuem a etiqueta "Frete Grátis" ou realizando pedidos acima de R$150,00.

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

Nossa sugestão é:

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

Possuímos certificado de segurança ssl e vários outros que você pode verificar no rodapé do site. Nosso site não armazena nenhum dado referente a sua forma de pagamento. Seu pagamento é administrado pelas melhores plataformas de pagamento online e fica a cargo delas toda e qualquer responsabilidade referente aos dados. Então pode ficar tranquilo, você está em um ambiente totalmente seguro.


Estamos desde 2014 online, vendendo nossos produtos e entregando em todo o Brasil. Você pode conferir os depoimentos dos nosso clientes aqui.

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

Por favor, preencha os dados abaixo e relate esse problema.


[ticket-submit]

Por favor, preencha os dados abaixo e relate a ideia/sugestão.


[ticket-submit]

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.