PRECISA DE AJUDA?

estamos aqui para resolver todos os seus problemas e dúvidas

 

Perguntas Frequentes

Bem-vindo!

Central de Ajuda da Fandom Store

Atenção: Essa é uma versão em desenvolvimento e teste.
Nós estamos trabalhando para aprimorar e atender você cada vez melhor!

Nossa sugestão é:

Voce pode alterar o seu email, acessando a página Minha Conta > Editar Conta ou Clicando Aqui
Voce pode alterar a sua senha, acessando a página Minha Conta > Editar Conta ou Clicando Aqui
Voce pode alterar a sua senha  Clicando Aqui
Voce pode ver seus pedidos realizados no site acessando a página Minha Conta > Meus Pedidos ou Clicando Aqui
Voce pode alterar seus endereços cadastrados no site acessando a página Minha Conta > Editar Endereço ou Clicando Aqui
Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

Só será possível realizar a alteração:

1º – Se você nos comunicar dentro do prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido.

2º – Se a opção que você deseja tenha estoque disponível.

3º – Lembrando que mesmo nos comunicando dentro do prazo, caso seu pedido já tenha sido alterado para o status “preparando para envio”, mesmo antes das 24 horas, não será possível fazer nenhum tipo de alteração.
Só será possível realizar a alteração:

1º – Se você nos comunicar dentro do prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido.

2º – Lembrando que mesmo nos comunicando dentro do prazo, caso seu pedido já tenha sido alterado para o status “preparando para envio”, mesmo antes das 24 horas, não será possível fazer nenhum tipo de alteração.

Voce pode ver status do seu pedido acessando a página Minha Conta > Meus Pedidos > Visualizar ou Clicando Aqui

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

A confirmação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 2 dias úteis após o pagamento do mesmo. Este prazo é fornecido pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Fandom Store.

Aguarde o prazo final e a confirmação automática por e-mail.

Por favor, preencha os dados abaixo e relate esse problema.

[ticket-submit]

Nossa sugestão é:

Sim, a promoção de frete grátis é válida para qualquer lugar do Brasil.

Você pode conseguir a promoção do frete grátis comprando os produtos que possuem a etiqueta "Frete Grátis" ou realizando pedidos acima de R$150,00.

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

Nossa sugestão é:

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

Possuímos certificado de segurança ssl e vários outros que você pode verificar no rodapé do site. Nosso site não armazena nenhum dado referente a sua forma de pagamento. Seu pagamento é administrado pelas melhores plataformas de pagamento online e fica a cargo delas toda e qualquer responsabilidade referente aos dados. Então pode ficar tranquilo, você está em um ambiente totalmente seguro.


Estamos desde 2014 online, vendendo nossos produtos e entregando em todo o Brasil. Você pode conferir os depoimentos dos nosso clientes aqui.

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.

Nossa sugestão é:

Por favor, preencha os dados abaixo e relate esse problema.


[ticket-submit]

Por favor, preencha os dados abaixo e relate a ideia/sugestão.


[ticket-submit]

Mande sua dúvida pra gente e tentaremos esclarece-la o mais rápido possível.